ALMANAQUE DA TV

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sexto capítulo de Força do Amor - Última Semana


No capítulo anterior:
Flávio nervoso: O que você está dizendo?
Marcio constrangido: Tenho 15 anos! Sua filha tem 13 então podemos morar sozinhos?
Anita chega de repente e interfere: O que está acontecendo aqui?
Flávio muito bravo: É eu não estou entendendo mais nada, vem qualquer um e diz que é pai de seu bebê que nem nasceu ainda, ele está com sete meses e já tem macho concorrendo para ficar com minha filha.
Anita com vergonha: Meu Deus, pai ele não é pai de meu bebê.
Flávio surpreso: Quem é então?
Anita: Eu não estou grávida, perdi meu filho, fiquei sabendo hoje, você sabia? Ele só quis me ajudar, porque ele me ama. Você não está entendo mais nada! Sabia que tu és ignorante, não tem moral nenhuma, é um pobre!
Marcio tranqüiliza: Gente vamos parar de confusão.
Flávio: Então tá, está certo!
Marcio: Mas Flávio eu quero casar com sua filha. Você aceita?
Flávio ri: Quem tem que pedir é você para Anita.
Todos riem saindo do alto astral depois daquela confusão.

Dante resolve fazer um pedido a Amanda.
Dante: Minha querida mulher você aceita ir a um restaurante?
Amanda hesitada: Claro! Quero ir para o mais caro.
Dante e Amanda riem, depois no restaurante, um encontro a de se cruzar, Aparecida e Mario, pais de Amanda, também quiseram ir ao restaurante, já que estão morrendo de fome, porque acabaram de chegar do Rio de Janeiro.
Os dois casais, por coincidência sentam ao lado, os dois olham para o lado e tem uma grande surpresa.
Dante (Malvino Salvador)
Amanda (Flávia Alessandra)
Flávio (Cauã Reymond)
Mario (José Mayer)
Aparecida (Christiane Torloni)
Anita (Bruna Marquezine)
Marcio (Miguel Rômulo)
Aparecida então muito iludida é a primeira a falar:
- Nossa eu não acredito, foi mais fácil do que pensei. você minha filha!
Amanda muito feliz vai dar um abraço na mãe e Mario reclama:
- Eu não mereço um abraço?
- Claro que sim. – Responde Amanda, que vai o abraçar.

Flávio e Anita têm uma conversa séria:
- Filha. Você tem certeza que quer se casar tão jovem, somente 13 anos. – Pergunta Flávio
- Claro. Meu paizinho eu quero logo se casar. – Responde Anita.

Fim desse capítulo, no próximo capítulo Anita se casa com Marcio e vão morar em Paris.
De Guilherme Laureano
Quer mandar sugestões de sua web novela me adicione no MSN: gui_-guilherme@hotmail.com

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial