ALMANAQUE DA TV

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sétimo Capítulo de Força do Amor


Fim do capítulo anterior:
Flávio e Anita têm uma conversa séria:
- Filha. Você tem certeza que quer se casar tão jovem, somente 13 anos. – Pergunta Flávio
- Claro. Meu paizinho eu quero logo se casar. – Responde Anita.
- O casamento vai ser já amanhã...
- É. Estou ansiosima.

No dia seguinte...
O casamento é radiante, muita gente, uma hora depois, os noivos se beijam.
Eles se despedem e vão à França em Paris.
A lua de mel
Numa noite de amor, muitas felicidades, a noiva muita nova com somente treze anos e o noivo com quinze anos.

Segunda fase da web novela.
Explicações: Anita e Marcio saem da história.

Amanda e sua mãe Aparecida agora estão mais próximas, conversando, felizes:
- Mãe eu preciso ter falar uma coisa. - Revela Amanda.
- É o quê? – Pergunta sua mãe
- Você não pode insistir meu marido ter filho comigo? – Pergunta Amanda
- Claro que sim, mas ele pode ficar bravo comigo.
- Ele não pode ficar bravo com a senhora.
Aparecida vai falar com Dante:
- Oi Dante. Será que você não pode fazer um favor?
- Claro minha sogra.
- É ter um filho com minha filha, ela está precisando de um filho. Eu e meu marido temos vontade de ter filhos, mas não posso. Saber por quê?
- Não sei porque minha sogra, mas não quero ter filho, no momento não é bom.
- qual o momento é bom, então.
Dante fica de boca aberta:
- Minha sogra, agora sei para quem Amanda puxou.
- É se ela puxou para mim é alguém na vida, já se ela puxou para mim.
- Minha sogra, desculpe por intrometer na sua vida, mas você operou para não ter filhos?
- Sim, quando tive sua mulher eu operei, tomei um desgosto quando ela casou contigo. Não por casar, por ter fugido.
- Eu acho que tenho mesmo que ser pai, mas na hora que penso...
Aparecida fala sem pensar:
- Então você não ama Amanda. Desculpe-me eu não poderia ter tido isso...
Amanda estava ouvindo tudo e se revela emocionada:
- Eu estava ouvindo tudo isso. Tudo!

Fim do capítulo, no próximo capítulo Amanda foge e ninguém sabe onde ela está.
De Guilherme Laureano

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial