ALMANAQUE DA TV

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Suellen aceita se casar com Castanho em 'Caminho das Índias'


Suellen (Juliana Alves) aceita o pedido de casamento de Castanho (Stênio Garcia) em Caminho das Índias, dia 29. O psiquiatra encontra a morena na gafieira e, enquanto dançam, pergunta: "E aí, morena? Pensou no que eu te falei?". Suellen responde: "Da gente casar? Pensei, ora. Eu caso".
Na pastelaria, a balconista avisa que vai se casar na igreja com tudo a que tem direito: "Vocês tem de arranjar outra balconista, que agora, vou trocar o balcão por uma casa só minha!". Suellen ainda diz que Castanho mandou que ela marcasse a data: "Por ele, tinha sido ontem!".

Depois, o médico a procura e fala que não quer correr o risco de ela mudar de idéia. Ele pega uma caixinha com duas alianças. Em seguida, outra com o anel de noivado e segura a mão da amada para colocar a jóia.

Ana (Thais Garayp), Indra (André Arteche), Ashima (Mara Manzan) e Norma (Dira Paes) vêem pela janela. Do lado de fora, pessoas se juntam em volta do casal e, quando ele coloca a aliança, todos aplaudem. Suellen reafirma que quer se casar de véu e grinalda. O noivo concorda.

E por falar na trama de Glória Perez, a novela registrou média de 42 pontos com 64% de participação, nessa segunda-feira.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial