ALMANAQUE DA TV

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O SITIO EPISODIO 4

Quarto episódio de “O Sitio

No ultimo episódio de “O sitio”:

Tudo está em silencio agora, não se ouve nada por um longo tempo, porém de repente o silencio é quebrado por gritos...gritos que arrepiam a alma, porque são aqueles do pior desespero.

São gritos de Mariana!

Meu Deus, Mariana não! – declara Victor no extremo do desespero.

-Marianaaaa, Marianaaaa... -Grita Victor descontrolado. A fúria é tamanha que mataria pra livrar sua amada do destino cruel.



Num quarto ao lado Mariana é estuprada com violência, dois homens a violentam. A moça grita, o desespero toma conta, a dor é inevitável, o ódio aflora no coração.

Após acordar em um quarto mofado com um serpentário de cascavéis na extremidade da parede, paredes rústicas totalmente de pedra e concreto, morada de ratos e baratas, era nojento, amedrontador, insuportável, Mariana encontrava-se ali depois de ter adormecido apoiada em uma arvore na floresta. Um cativeiro subumano...

Mariana está sendo violentada, torturada, pelos dois homens, um deles é o maníaco que os perseguiu na mata e o outro é um belo homem, os dois fazem escorrer sangue de sua genital e boca, pois enfiavam brutalmente seus órgãos genitais na boca de Marina...

Aquilo era mais que uma cena desoladora. Marina gritava horrorizada, sem entender. Porque com ela? O que havia feito de tão cruel pra vida retribuir isso??... ta certo que não era nem uma menina comportada na escola e desobedecia seus pais, mas isso não é castigo que se mereça, isso que estava acontecendo era mais que castigo, era o fim de sua vida, estava sendo o inicio da formação de mais uma semente de ódio no mundo. Se sobrevivesse a esse massacre iria se vingar, não importava em quem e nem de que forma, iria descontar em outro ser humano toda a crueldade sentida em seu corpo.

Depois de vários minutos os gritos de Mariana cessam. Teria morrido?

Victor grita desesperadamente por Mariana, ninguém responde!

O pensamento que lhe vem é o pior...Mariana deve estar morta! Oh céus! Isso não é justo, não com minha namorada. Victor só consegue chorar, lamenta profundamente e nunca queria ter tido a brilhante idéia de passar um dia em liberdade longe da escola.

Chegam à porta dois Homens, são muito altos, um tem cabelo ruivo cacheado, e parece um mostro de tão forte, Victor o reconhece principalmente por sua enorme cicatriz, este havia os perseguido na mata, o outro é louro, muito forte também, é um homem boa pinta...

O loro, que acabara de estuprar sua namorada diz:

-Cala esta boca senão eu corto tua língua, seu mauricinho de uma figa! Vê se para de chora! Retruca entre os dentes o homem. - Se não quiser morrer agora!

Victor se cala. Treme por dentro, a situação não é nada favorável, é melhor se calar, engolir a raiva e o desespero e escutar.

O dois vão embora sem nada mais falar. Deixando o rapaz de coração na mão pois não sabia o que seria de sua vida um minuto depois. E mais, o que havia acontecido a sua namorada??

Victor e Mariana estavam sendo vitimas de dois maníacos... Victor não conseguia fazer nada, estava num beco sem saída. Não tinha nenhuma informação, mas tudo que sabia é que precisava encontrar Mariana e fugir o mais rápido possível. Mas fugir como?

O rapaz nem sequer sabia se Mariana ainda estava viva! A vida de repente virou um caos, coisas horríveis já haviam acontecido, e o mínimo que lhe restava era ser torturado e morto, então tinha de tomar uma decisão e tinha de ser agora. A muito custo concentra-se tentado encontrar uma maneira de fugir daquele inferno.

De repente, uma grande idéia! Com este plano poderá fugir. Acaba de brilhar uma luz nos pensamentos tumultuados de Victor.

Se o destino for seu amigo poderá libertar-se dos maníacos e com muita sorte poderá encontrar sua amada com vida...

É hora de por o plano de fuga em execução...

Não perca segunda feira as 17:30 o quinto episódio da web série “O sitio”, Victor conseguirá fugir? Mariana esta morta?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial