Maya será acusada de roubo em "Caminho das Índias"
Fonte
Cadore (Elias Gleiser) contrata um hacker para invadir o computador de Raul (Alexandre Borges) e descobre que o filho tinha uma conta no exterior. Com o sigilo quebrado, o patriarca, com a ajuda de Inês (Maria Maya), descobre que a tal conta foi fechada na semana anterior. Ou seja, bem depois da "morte" de Raul. Avô e neta continuam a investigação e chegam a Maya (Juliana Paes), ex-secretária do "falecido". Cadore telefona para Maya, que jura não saber o paradeiro do dinheiro. Ela conta que apenas enviou a correspondência à esposa de Raul, num endereço, que não se recorda, em Dubai.
A princípio, Cadore acha que o golpe foi dado pelos namorados Silvia (Débora Bloch) e Murilo (Caco Ciocler). Quem os salva da desconfiança é Castanho (Stenio Garcia). O psiquiatra pondera que Maya pode ter roubado o dinheiro e inventado uma história qualquer - assim como a suposta amante de Raul. Cadore embarca nessa. A jovem, apavorada, não se recorda do nome da rua, deixa de responder às mensagens e resolve esperar que Raj (Rodrigo Lombardi) volte do Brasil para ajudá-la.
RAJ SALVARÁ MAYA
O sumiço de Maya, porém, acaba soando para Cadore e Inês como uma confissão de culpa. Sem saída, o empresário solicita ajuda a Ramiro (Humberto Martins). Sem imaginar que a indiana envolvida no suposto roubo é a esposa de Raj, com quem a Cadore tem negócios, o milionário levanta os passos de Maya e confirma: ela esteve em Dubai na mesma época em que o dinheiro saiu do banco. Para quem não se lembra, a bela estava realmente lá para se submeter ao exame de ultrassonografia e por pouco não cruzou com Raul no mesmo hotel.
O fato é que o escândalo explode, vai parar na polícia como uma gravíssima denúncia e Maya corre o risco de ficar a vida toda atrás das grades. Isso porque as leis indianas são muito rigorosas em relação a esse tipo de crime. Para impedir que a esposa mofe na prisão, Raj propõe um acordo a Ramiro: ele devolve ao carioca toda a grana desviada da Cadore e em troca o empresário retira a queixa policial. Raul, que a essa altura já terá todo o seu o dinheiro roubado pela amante traíra, Yvone (Letícia Sabatella), fica sabendo da história por intermédio de Gopal (André Gonçalves). No entanto, como está oficialmente morto, nada pode fazer para ajudar a pobre Maya e colocar a verdadeira bandida no presídio.
Marcadores: caminho das índias
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial