ALMANAQUE DA TV

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Semana do Jô está de volta no GNT


Depois das férias, o Semana do Jô estará de volta neste domingo (19), no canal pago GNT. A atração traz algumas entrevistas que foram ao ar durante esta semana no Programa do Jô, da Globo. Inicialmente, a atração traz ao palco o líder religioso Inri Cristo. Suas discípulas Asusana e Alíbera lançaram na internet versões místicas de sucessos de Madonna, Britney Spears, Bon Jovi, Amy Winehouse e Eagles.

Jô entrevista ainda o cantor Zeca Pagodinho, que, depois de ficar dois anos sem gravar um álbum inédito, apresenta o CD Uma Prova de Amor. O álbum está recheado de músicas de grandes compositores brasileiros, além das participações especiais de Jorge Benjor e da Velha Guarda da Portela.

A atriz Lilia cabral também participa do programa. Ela encarou o desafio e reviveu no cinema o papel que já tinha interpretado nos palcos. O filme Divã, que se baseia no livro e peça homônimos de Martha Medeiros, conta a história de um casal que se separa depois de vinte anos de casamento.

Outro convidado do apresentador é Frei Felipinho, que fala sobre suas novenas para conter a raiva, o nervosismo, a inveja e a culpa. Ele também conta histórias sobre a viagem que fez como guia turístico “religioso” a Israel.

E para terminar, a Semana do Jô receberá a cantora de jazz americana Jane Monheit, que, nessa semana, se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O Semana do Jô vai ao ar hoje, a partir das 21h, no canal GNT.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial